quarta-feira, agosto 31, 2016





                       Decisão histórica tira Dilma da presidência

Por 61 votos a 20, o Senado decidiu pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Até o presidente da Casa, Renan Calheiros, votou pelo impedimento da presidente. A votação, na sequência, será para decidir pela suspensão dos direitos políticos de Dilma Rousseff. Não houve abstenções.



Todo o processo durou quase nove meses. A divisão do impeachment e da suspensão dos direitos foi decidida ontem pelos senadores.



ponto final

Dia histórico para  o povo Brasileiro. Os discursos da oposição  em Brasília  apontam para o afastamento  definitivo  da presidente  Dilma Rousseff.
Políticos experientes sempre afirmam  que o Senadores  devem ser tratados  com muito afago e carinho. Dilma  sempre se mostrou turrona e de pouca conversa  com os políticos. O resultado depois de um início  de Governo desastroso  não poderia  ser pior.
Para  os analistas  politicos a sua cassação  acontece hoje.

terça-feira, agosto 30, 2016




                           Sem espernear



Pesquisa divulgada causou um certo mal estar nos candidatos que aparecem com números desalentadores em relação ao primeiro lugar, que largou na ponta de forma absoluta.

Não adianta criticar os números. É colocar o pé na estrada e procurar os votos que estão por aí livre e soltos.

Se bem, que o tempo é muito curto. Sem dinheiro e com a fiscalização  de olho nos compradores de voto, a situação se complica.


Vamos aguardar.

Pesquisa em destaque







quinta-feira, agosto 18, 2016