Centenas de pessoas prestigiam Encontro  da Região Norte do PSDC

O clima foi de muita festa durante a realização do encontro da Região Norte do Partido Social Democrata  Cristão que se realizou no Palácio do Comércio, localizado na avenida ceará. Presidentes do partido da região norte e deputados da legenda prestigiaram o evento que contou com a participação do presidente nacional do PSDC,deputado constituinte José Maria Eymael.

Temas polêmicos foram levantados pelos participantes durante o encontro que mais uma vez fizeram questão de afirmar o compromisso de todos com a  Social Democracia Cristã.

A abertura se deu ao som do hino acreano, onde em um vídeo aspectos culturais e regionais do Acre foram mostrados.

De acordo com José Eymael o PSDC se prepara para novos desafios e um deles é eleger deputados federais em todo o Brasil.

Prestigiaram o evento o governador Tião Viana, Prefeito Marcus Alexandre, Senador  Anibal Diniz , deputado Edvaldo Souza e lideranças de todo o norte.

Pessoas da comunidade fizeram questão de participar do encontro. Para  o deputado Edvaldo Souza, o encontro serviu para delinear algumas ações que serão colocadas em prática dentro do PSDC do Acre. “Estamos unidos e com o mesmo objetivo, disse o parlamentar.

Para o presidente da sigla no Acre Afonso Vasconcelos o encontro da Região Norte selou de vez o compromisso de todos em prol do PSDC que agora vai trabalhar ainda mais para aumentar a sua participação na Aleac e tentar eleger um deputado federal.
 
(Assessoria)


 

Comentários

Postagens mais visitadas