Deu no Ac24horas

Edvaldo Souza visita obras recuperação da estrada de Porto Acre



Edvaldo FiscalizandoDepois de receber reclamações de populares, o deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) resolveu colocar o pé na estrada e fiscalizar as obras públicas.
O parlamentar visitou no último final de semana, os trabalhos de recuperação da estrada que dá acesso ao município de Porto Acre.
O trecho ficou conhecido por suas precárias condições de trafegabilidade e pelos graves acidentes com vítimas fatais.
Na Aleac, Edvaldo Souza fez discursos alertando sobre a situação e encaminhou indicações para que o governo do Acre, através do Deracre pudesse fazer a recuperação da estrada.
O deputado esteve visitando os trechos que começaram a ser recuperados e ficou satisfeito com  o que viu.
“Já era hora de acabar com a buraqueira e fazer o trabalho de recapeamento’’, enfatizou Souza, que conversou com um dos engenheiros responsável pelo trecho em execução.
As obras de recuperação estão sendo realizadas com recursos da Suframa, cabendo ao Deracre a execução do serviço.
“Estou satisfeito com o que vi. O serviço está ficando de boa qualidade. Com certeza a população de Porto Acre agradece”.
Edvaldo Souza também foi ao Ramal do 20, onde dezenas de famílias de produtores rurais  residem e sempre reclamam da precariedade do ramal.
O parlamentar constatou que a terraplanagem do ramal está sendo realizada e as famílias terão menos problemas durante o período invernoso.

Comentários

Postagens mais visitadas