TV Gazeta é a mais lembrada pelo acriano



211215-cotidiano-premiotopofmind-tvgazeta2
Gazeta Alerta teve 45% de preferência do público
A TV Gazeta foi premiada mais uma vez, pela audiência. A emissora foi vencedora na categoria canal de TV local, programa jornalístico e de variedades, no 1º Top Of Mind. O prêmio refere-se à marca ou produto mais lembrado espontaneamente.
A entrega do 1º Top Of Mind aconteceu neste final de semana, com presença de autoridades e comunicadores do Estado. A premiação é resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Control, feita nos municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Epitaciolândia e Brasileia. Foram ouvidas 1,2 mil pessoas entre os dias 10 e 14 de dezembro.
Segundo a pesquisa, a TV Gazeta ficou em primeiro lugar, na categoria Canal de TV Local, sendo lembrada por 39% dos entrevistados. A emissora B ficou com 29% da preferência e a C com 10%.
“Pela seriedade, pelo bom trabalho, informa bem, ouve todos os lados, por isso, gosto da TV Gazeta”, diz o pastor Moisés Chavier.
Na categoria programa jornalístico de TV, o Gazeta Alerta mostrou mais uma vez que é líder disparado em audiência, ficando com 45% da preferência do público. Os jornais da emissora B e da emissora C foram lembrados por 5% dos entrevistados.
“É o reconhecimento do nosso trabalho. Significa dizer que a TV Gazeta está no caminho certo, e que a TV fala a linguagem do povo”, disse o apresentador Edvaldo Souza.
Nas ruas, o público confirma o prestígio do programa. “Na casa de qualquer acriano você chega na hora do almoço e tá lá passando o Gazeta Alerta”, disse a acadêmica Caroline Lazari.
O programa Geração Gazeta também foi premiado no Top Of Mind, como a atração de variedades predileta dos entrevistados.

Comentários

Postagens mais visitadas