A maldade humana


Hoje , quinta-feira, me pronunciei a respeito da situação vivida pelos moradores que ocuparam de forma irregular as casas construídas pelo governo no bairro Ilson Ribeiro II.

Fiz críticas aos métodos e mecanismos utilizados quando da desocupação, a forma utilizada e os excessos cometidos pela polícia. Falei em barbeiragem política e em nenhum momento citei o nome do governador Tião Viana, por quem tenho respeito e consideração.

O que disse durante o meu pronunciamento é que tenho o governador como um legalista e preocupado com as causas humanitárias. Foi só.

Fui duro ao abordar a questão da proibição da entrada da imprensa no local do protesto.

Para minha surpresa leio no site AC24horas a seguinte afirmação atribuída a minha pessoa: Edvaldo diz que desocupação de casas foi barbeiragem de Tião Viana.

Não fiz essa afirmação. As notas taquigráficas do meu discurso estão na Assembléia Legislativa e comprovam o que aqui escrevo.

Não vou telefonar, não vou pedir para retificar, não vou pedir para retirar, não vou pedir favor.

Conheço muito bem as entranhas da nossa imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas