Deu na Tribuna


Para Edvaldo Souza, “começou a canalhice”

Revoltado. Assim ficou o deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) depois de ler em um site matéria revelando que a provável candidatura dele para prefeito de Rio Branco estaria provocando um racha na Frente Popular. Ele assegurou que o material tem como agentes da notícia figuras conhecidas dos chamados partidos nanicos. “Figuras que não conseguem encher um fusca com os votos que dizem ter”, arrematou.

Edvaldo lembrou que nunca afirmou, nunca disse a quem quer que seja que é candidato a candidato a prefeito de Rio Branco. “Porém, as citações em torno do meu nome apenas fazem com que eu desempenhe com afinco e responsabilidade o mandato que me foi outorgado pelo povo acreano”, frisou.

De acordo com o deputado, “a canalhice e o mau caráter, infelizmente estão infiltrados na política como um verdadeiro câncer que se propaga através da multiplicação de células doentes e vai se espalhando. Não tenho conhecimento de nenhum fato dos que foram mencionados na reportagem. As afirmações que foram feitas partiram exatamente daqueles que a todo custo querem se tornar autoridade, mesmo sem votos, e sem saber fazer a distinção do que é um sujeito, predicado e verbo”.

Para Edvaldo, são aleivosias que fazem parte da pistolagem vernacular nesses tempos, que mesmos distantes ainda, antecedem às eleições do próximo ano. “Como urubus em cima da carniça essas figuras carimbadas, sem liderança e sem nenhuma postura política buscam tirar proveito de situações usando o nome de pessoas honestas. É lamentável que partidos com história na política nacional estejam sendo comandados e desviados de suas funções básicas”, destacou.

Segundo o parlamentar, quem o conhece sabe muito bem que não ele não é de barganhar, de extorquir, de pegar propina, de assediar pessoas em busca de dinheiro, em busca daquilo que é fácil. “Foi por isso mesmo que estudei a minha vida inteira concluindo três cursos de nível superior para não depender de terceiros, de cargos, de favores do poder público”, desabafou.

Por último, Edvaldo lembrou que desde que assumiu como deputado na Aleac conversou apenas uma vez com o governador Tião Viana, e mesmo assim foi uma conversa sem formalidades. Faz questão de afirmar sempre que a relação dele com o governo é de respeito. “É por isso que quando o Carioca expulsa da sala dele algumas figuras obcecadas por cargos no governo está coberto de razão. Canalhas não merecem respeito”, concluiu o deputado.

Comentários

Postagens mais visitadas