Deu no jornal A Tribuna


Edvaldo anuncia ruas no Caladinho

PDF
24/10/2012 - 22:16:59
DEPUTADO Edvaldo Souza teve pedido atendido
Máquinas e homem do governo do Estado entrarão no bairro Caladinho, nos próximos dias, para começar uma nova etapa de abertura de ruas. O anúncio é do deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC), uma espécie de patrono da comunidade.

Atendendo a uma solicitação do líder do PSDC na Aleac, o governador Tião Viana autorizou o Deracre a usar máquinas e homens para o trabalho de construção das ruas para facilitar o acesso e o tráfego no Caladinho.

Edvaldo Souza defende as famílias do Caladinho desde o dia em que os primeiros ocupantes entraram na área para construir pequenos casebres de madeira e palha. De uma área de terra ocupada, a região se transformou num bairro que tem hoje perto de 600 famílias. Foi no programa Gazeta Alerta, que apresenta na TV Gazeta, que Edvaldo Souza “comprou” as primeiras brigas em nome dos ocupantes.

Foi o deputado também quem garantiu a maior vitória para 560 famílias do Caladinho, até aqui. Por indicação dele, o governo do Estado entregou este ano os títulos definitivos dos terrenos. “Estou obedecendo ao que o meu coração manda fazer”, disse Edvaldo Souza, lembrando que o mandato de deputado é do povo e tem de ser utilizado em benefício da comunidade e jamais em proveito pessoal.

Outras duas conquistas do mandato que orgulham Edvaldo Souza foi a instalação recentemente de um terminal bancário do Banco do Brasil no Conjunto Universitário e a palavra do governador Tião Viana de que ano que vem começará as obras de construção da Delegacia do Idoso.

Comentários

Postagens mais visitadas