Edvaldo Souza indicou regularização

14/03/2013 - 22:42:59



Foi graças a uma indicação do deputado Edvaldo Souza (PSDC), ainda no ano passado, que ontem os moradores do Caladinho receberam a boa notícia do governador Tião Viana, da regularização fundiária, em definitivo, do bairro.

Edvaldo Souza participou ao lado do governador do último ato burocrático para encerrar o processo de regularização fundiária das casas do bairro do Caladinho: a anotação cartorial dos títulos de concessão outorgados no ano passado a 568 famílias de moradores.

“Acabo de vir de um evento que coloca por terra tudo o que foi dito durante o ano eleitoral. Eu fiz indicação da regularização fundiária do Caladinho em projeto que foi aprovado por todos os deputados. A área foi desapropriada e os títulos distribuídos aos moradores. Logo após colocou-se em cheque a regularidade do ato e todo o trabalho do Executivo e do Legislativo foi posto em dúvida”, lembrou Edvaldo.

Agora, de acordo com o deputado,  os moradores já podem entrar com pedidos de financiamento nos bancos, pois restava apenas a anotação cartorial para tornar as concessões definitivas. “Hoje 50 pessoas receberam o documento na Casa Rosada e o processo está concluído, é um ato jurídico perfeito”, explicou o deputado.

Além da conclusão do processo, Edvaldo anunciou que o governo vai executar obras de infraestrutura no bairro no valor de R$ 14 milhões e construir escolas para mil estudantes.

“Eu venho fazer este relato porque é uma ação importante que teve a contribuição de todos os colegas deputados. Os louros não cabem em uma só mão, mas em todas as que trabalharam na consolidação deste projeto”, concluiu, destacando os procuradores, engenheiros, topógrafos e arquitetos que participaram do empreendimento, além dos deputados.






Comentários

Postagens mais visitadas