Pensão para ex-governadores: política não é profissão, afirma Edvaldo Souza

  • PDF
edvaldo
“Tem hora que dá vontade de jogar a toalha”, dispara Edvaldo (Foto: Agazeta.net)
Para o deputado estadual Edvaldo Souza(PSDC), a pensão paga aos ex-governantes do Acre é ilegal e não tem sustentação jurídica. “Quem vai para a vida pública sabe dos riscos que corre. Não acho justo ganhar esta pensão. Política não é profissão”, argumentou.

Apoiador do aumento de recursos para a Defensoria Pública Estadual, Edvaldo lamenta a não aprovação da emenda a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias, proposta pelo deputado Éber Machado. “Vou continuar lutando por essa causa”, disse.
Sobre o mandato, o jornalista disparou: “Tem hora que dá vontade de jogar a toalha. A política é uma arte, os homens é que transformam nessa coisa ruim.”
Edvaldo disse que apresentou mais de 70 indicações à Assembleia Legislativa. A maior parte é por melhorias na infraestrutura dos bairros. O apresentador do “Gazeta Alerta” elogiou o ‘Ruas do Povo’, programa estadual de pavimentação, mas ponderou.
“O Ruas do Povo é um ‘baita’ de um programa. Muitas pessoas foram beneficiadas. Só que parte do trabalho deve ser refeito. Às empresas que fizeram serviço mal feito nem deveriam participar das próximas licitações”, afirmou.
O deputado estadual também comentou a operação G-7, da Polícia Federal. Em maio, secretários, servidores públicos e empresários foram presos por suspeita de fraude em licitações públicas.
“Cabe aos acusados se defenderem e a justiça vai dizer quem é culpado ou inocente nessa história”, falou.
O deputado estadual foi um entrevistados na noite da última terça-feira, 16, durante o programa “Gazeta Entrevista”, apresentado pelo jornalista Alan Rick.
Última atualização em Qua, 17 de Julho de 2013 09:23

Comentários

Postagens mais visitadas