Edvaldo Souza vistoria obras de ramais na zona rural de Rio Branco

Da editoria de política de ac24horas30/06/2014 22:20:18
  
Depois de reivindicar junto a prefeitura de Rio Branco a recuperação dos ramais situados no Projeto de Desenvolvimento Sustentável Baixa Verde e obter a garantia do prefeito Marcos Alexandre de que as obras seriam realizadas no menor espaço de tempo, o deputado estadual Edvaldo Souza ( PSDC), passou a manhã de ontem vistoriando e analisando a qualidade dos trabalhos que estão sendo realizados.
O parlamentar esteve  nos ramais mediterrâneo, da lua, São Francisco, da capela, Baixa Verde e Quinoá. Na oportunidade, aproveitou para conversar com os produtores rurais e pediu a eles opinião quanto a execução dos trabalhos.
edvald02
Edvaldo Souza, ficou satisfeito com o que viu. “ O prefeito Marcos Alexandre, garantiu e está cumprindo o que foi acertado em reunião junto a comunidade”  atendendo minha reivindicação.
Os trabalhos estão em fase bastante avançada, mas alguns dias de trabalho serão necessários para a conclusão dos serviços.
“Ramais trafegáveis são prioridade para o escoamento da produção, para as crianças irem a escola, enfim para a própria mobilidade da comunidade” disse Edvaldo Souza.


Durante a visita o  deputado conversou com moradores da localidade e asseverou que a meta da Prefeitura e garantir que os ramais fiquem trafegáveis durante o período das chuvas.

Comentários

Postagens mais visitadas