Obrigado a Deus

Inicio uma nova fase na minha vida. A derrota nas urnas não me trouxe nenhum problema, pelo contrário, me sinto renovado e com uma paz de espírito interior indescritível. Deixei para trás uma tonelada de problemas que só me afligiam,  me prejudicavam e abalavam a minha saúde.

Estou bem. Muito bem.

Agradeço a todos  que estiveram comigo nessa jornada e aos eleitores que depositaram seu voto de confiança.

Tenho minhas convicções sobre política no Acre. Posso dizer hoje que conheço as articulações   intrinsecamente.

Quanto aos eleitores... Nada a reclamar. Cada povo traça o seu próprio destino.

A partir de hoje a prosa neste blog é outra.

Retorno a TV Gazeta em breve, fazendo o que gosto de fazer.

Obrigado a Deus, a minha família (mulher,filhos, nora e netos) e alguns bons amigos.


Vida que segue.

Comentários

Postagens mais visitadas