segunda-feira, setembro 26, 2011

Driblando o crack

A Igreja Universal realiza uma ampla campanha contra as drogas, especificamente o crack, que por aqui já está disseminado, e como parte dessa campanha um grande evento foi promovido sábado.

A convite dos pastores da Igreja Universal o time da TV Gazeta também se engajou na campanha e deu sua contribuição a sociedade.

Foi uma grande festa religiosa, onde para entrar nas dependências da Escola Armando Nogueira, bastava levar um quilo de alimento.

Estivemos lá. Ginásio da Escola completamente lotado e em clima de festa. O time da TV Gazeta enfrentou a chamada Força Jovem da igreja que jogou como se fosse uma final de copa do mundo.

Ao final do jogo, do qual também participei juntamente com demais jornalistas da Televisão, a alegria era visível no rosto de todos.

É bem verdade que o empate foi o melhor resultado. Resultado maior no meu modesto entendimento é o trabalho de conscientização que vem sendo feito junto a juventude.

As drogas desagregam, dilaceram famílias, matam os nossos jovens e quase sempre, se não tratado a tempo, é um caminho sem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário