PSDC fortalece diretórios no interior

A Executiva Estadual do Partido Social Democrata Cristão esteve visitando os municípios de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul visando o fortalecimento dos diretórios municipais com vistas as próximas eleições. A meta do partido e ter uma base composta por no mínimo vinte vereadores.

O deputado Estadual Edvaldo Souza, Gladson Menezes, Afonso Vasconcelos e o engenheiro Assur são uníssonos em afirmar que a palavra de ordem é a união de todos buscando o crescimento do partido.

Edvaldo Souza , deputado do PSDC participou de todas as reuniões. Para o parlamentar se faz necessário que o partido tenha bases sólidas nos municípios e isso só será possível com a participação de todos.

Em Sena Madureira o PSDC já tem bons nomes com chances de garantir uma vaga na Câmara . Em Feijó houve um ato de lançamento e a filiação de várias lideranças que ficaram empolgadas com as propostas defendidas pelo partido.

O lançamento de pré-candidaturas aconteceu na Câmara de Feijó num ato bastante prestigiado.

O presidente do diretório do PSDC em Feijó Nilson Gomes, disse que a aceitação do partido tem sido muito grande no município. Vamos trabalhar dobrado afirmou.

Para o presidente da executiva estadual, Afonso Vasconcelos a interiorização das ações políticas do PSDC já é uma realidade. Temos trabalhado forte para atingirmos objetivos, disse Vasconcelos.

(Assessoria)









Comentários

Postagens mais visitadas