Edvaldo Souza participa de posse de líderes comunitários






Eleito com quase cinco mil votos e sendo o deputado mais bem votado em Rio Branco, Edvaldo Souza, do PSDC, esteve durante o final de semana em Brasiléia mantendo contatos com lideranças políticas e comunitárias. Para Edvaldo Souza uma de suas metas e tornar o seu mandato também voltado para as questões relacionadas ao interior do estado. “ É obrigação de todo parlamentar saber das condições existentes no interior. Sejam elas positivas ou negativas, disse o parlamentar’’.

Em Brasiléia, o líder do PSDC, tomou conhecimento da conjuntura política atual, onde até o momento várias pré-candidaturas a prefeitura já foram lançadas, ou comentadas na cidade.

No domingo, Edvaldo Souza, participou da posse da diretoria da União das Associações de Moradores e enfatizou a importância do trabalho comunitário. Edvaldo Souza elogiou e parabenizou o senhor Raimundo Souza que foi empossado presidente durante a solenidade.

Como sempre, em suas caminhadas o deputado e apresentador de televisão é convidado a dá autógrafos e tirar fotografias com populares. Crianças, jovens e idosos são fãs ardorosos do parlamentar que de forma simpática atende a todos.


(Da assessoria)

Comentários

Postagens mais visitadas