Centenas de pessoas participam do lançamento da candidatura de Messias Ribeiro.


O ex-prefeito e delegado de policia Messias Ribeiro fez o lançamento de sua candidatura a prefeito de Brasiléia no sábado contando com o apoio de vários partidos que integram a coligação Brasiléia pode mais,renovar para trabalhar.
Sempre acompanhado de seu vice, vereador Lacerda(PC do B), Messias Ribeiro deu uma demonstração de força e prestígio político ao ser aplaudido por centenas de pessoas ( mais de 400) que se fizeram presentes ao ato político realizado na sede do diretório municipal do partido social democrata cristão.
Os deputados Edvaldo Souza(PSDC), um dos artífices da candidatura, e Eduardo Farias(PC do B) prestigiaram o lançamento da candidatura tida em Brasiléia como uma terceira via e totalmente descolada de qualquer projeto político.
“Queremos fazer diferente, criando oportunidade  para que os mais pobres sejam incluídos dentro do projeto social que desenvolveremos. Chega de atraso e de mentira, disse Messias Ribeiro. Brasiléia tem que trilhar o caminho do desenvolvimento  e o primeiro passo e criar mecanismos  de ajudar os nossos empresários, que geram emprego e renda neste município, garantiu Messias”.
O deputado estadual Edvaldo Souza, PSDC, mais uma vez demonstrou a sua popularidade sendo bastante cumprimentado pelas pessoas que estavam participando do evento.
“A hora é de mudança na forma de gestão. Oportunidades devem ser criadas para a comunidade. Brasiléia precisa sair da estagnação em que vive, afirmou o parlamentar, que foi bastante aplaudido durante o lançamento da candidatura. Edvaldo Souza mais uma vez afirmou que Messias Ribeiro e Lacerda representam a terceira via na política do Alto Acre. Essa candidatura não tem amarras e nem pré-acordos, ressaltou o parlamentar”.
Representantes de famílias tradicionais do município, produtores rurais, e a comunidade evangélica garantiram apoio aos candidatos.
A coligação Brasiléia Pode mais, também fez a apresentação dos candidatos a vereador, quase todos oriundos do movimento social.
Messias Ribeiro e Lacerda a partir de agora devem visitar todas as famílias de Brasiléia na zona urbana e na zona rural.


Fonte: Assessoria





Comentários

Postagens mais visitadas