Estou mais velho

Tenho encarado a chegada da maturidade com muita tranqüilidade. Cabelos grisalhos, rugas, algumas dores reumáticas, o controle efetivo do colesterol ruim e do triglicérides, aquele remedinho para hipertensão,a ida ao cardiologista uma vez ao ano,a corrida de todos os dias durante uma hora numa esteira, tudo isso faz parte do processo.

É a vida que deve e tem que ser bem vivida. Vida, as vezes dura, cheia de surpresas desagradáveis, mas, também de muitas alegrias.

Posso dizer que sou feliz. São 52 anos de luta e de persistência junto com minha eterna companheira de todas as horas. Dois filhos, hoje homens formados, foram gerados e são a nossa alegria. De quebra agora tenho uma nora. Os netos por enquanto são projeto para o futuro.

Não sou de muitos amigos, mas prezo e tenho respeito e lealdade aos poucos que tenho.

O tempo voa. O tempo passa acelerado. As vezes as lembranças da juventude mais parecem um filme.

A vida é assim. Só em estarmos vivos devemos agradecer a Deus.

Como não sou festivo, as vezes me chamam de ermitão, vou ficar em casa. Nada de festa. No máximo uma gelada e olhe lá.

Parabéns pra mim mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas