Manifesto e congestionamento






Moradores do ramal da Judia que a qualquer momento podem ser despejados de suas casas por força de um mandado de reintegração de posse, depois de peregrinarem em busca de ajuda em instituições públicas, resolveram agir e chamar a atenção das autoridades e do poder público.

Realizaram um grande manifesto e interditaram a Via Chico Mendes logo nas primeiras horas da manhã utilizando carros e latarias velhas pedindo uma solução para o problema das familias.

O trânsito para quem precisou ir para o segundo distrito da cidade virou um caos. Até o final da tarde os motoristas tinham que pegar a pista que dá acesso ao Arena da Floresta, entrar no bairro Recanto dos Buritis, cruzar o bairro Areal e sair no bairro Santa Inês para poder ter acesso a BR- 364. Muito congestionamento, buracos e também lama. A falta de infraestrutura nos bairros periféricos continua a mesma.

Já afirmei na Televisão o que penso a respeito do assunto: Os moradores devem recorrer da decisão judicial ou o governo do Estado efetuar a desapropriação da área para fins de interesse social.

Novos casos desse tipo deverão estourar nos próximos meses.



























Comentários

Postagens mais visitadas