Deu no site Agazeta.net

DataControl: Bocalom lidera intenção de votos para prefeitura da Capital

E-mailImprimirPDF
Na pesquisa espontânea, em segundo lugar aparece Márcio Bittar

montagem-Bocalom-X-Marcio-Bittar-x-Segio-PetecaoTião Bocalom, Sérgio Petecão e Marcio Bittar encabeçam preferência do eleitor (Foto: montagem/Enarde Fernandes/Agazeta.net)

Segundo pesquisa do DataControl/Atribuna,divulgada na edição desta terça, 23, Tião Bocalom (PSDB) lidera as intenções de votos para a prefeitura de Rio Branco. Na pesquisa espontânea, em segundo lugar aparece Márcio Bittar. Na sequência aparecem Sérgio Petecão, Angelim, Binho Marques, Perpétua Almeida, Jorge Viana, Edvaldo Souza, João Correia
e Henrique Afonso.

Na estimulada, onde os supostos nomes de candidatos são mostrados ao eleitor, algumas posições se invertem, exceto o primeiro e segundo lugares: Bocalom aparece novamente em primeiro seguido de Márcio Bittar, Binho Marques, Edvaldo Souza, Perpétua Almeida, Fernando Melo, Sibá Machado, Ney Amorim João Correia e Henrique Afonso.

Segundo ainda a pesquisa, 72,3% dos entrevistados afirmaram que ainda não sabem em quem vão votar para prefeito em 2012. Outro destaque do levantamento é que 60% dos pesquisados preferem um político no comando da prefeitura contra 28,5% de um prefeito apenas com característica técnicas.

Adobe Flash Player Não est� instalado ou está em uma versão mais antiga que 9.0.115!
Baixe aqui

Adobe Flash Player Não est� instalado ou está em uma versão mais antiga que 9.0.115!

Comentários

Postagens mais visitadas