Moradia para quem precisa





Sou pouco afeito a solenidades e outros eventos. Porém, hoje atendendo ao convite da assessoria do governador Tião Viana, resolvi participar da entrega simbólica das chaves das casas aos sorteados ou beneficiados no diagnóstico realizado por técnicos que trabalham na área.

O evento foi realizado no loteamento denominado Mutambo que tem um total de 120 casas. Com os demais loteamentos perfaz um total de 194 residências.

Sem dúvida, foi bonito olhar nos olhos daquelas pessoas que até então não tinham onde morar. Pessoas em situação de vulnerabilidade social, gente pobre que luta com dificuldades para sobreviver.

Todo mundo lá prestigiando a solenidade. Fui convidado a falar. Cumprimentei a todos e me lembro que disse com todas as letras que moradia significa acima de tudo cidadania, dignidade. Todos nós temos direito a ter um endereço.

Esse loteamento fica na parte alta da cidade próximo a região do Quixadá. Uma bonita área. É esperar que os moradores façam bom proveito.

Na oportunidade aproveitei para cumprimentar muitas pessoas do povo. Abraçá-las, tirar fotografias, enfim dá uma palavra fraterna.

Confesso que hoje ganhei o dia.









Comentários

Postagens mais visitadas