O crescimento e a estratégia do PSDC


Questionar ou até mesmo não levar a sério o trabalho de organização, planejamento e estratégia política do Partido Social Democrata Cristão é no mínimo querer brincar com quem tem inteligência e bom senso.

O partido se preparou por meio de seus dirigentes e lideranças, se profissionalizou do ponto de vista técnico, planejando e criando as condições necessárias para se firmar como um partido de grandes nomes, de grandes lideranças.

O planejamento estratégico está definido até 2014. Objetivos, metas, definições e instalação de executivas no interior do estado já estão perfeitamente delineados.

Entendemos que um partido que até o momento é considerado pequeno, não consegue crescer, avançar se fortalecer e se solidificar do ponto de vista político se não houver uma união de forças e um planejamento exeqüível.

A idéia da executiva é lançar candidatos a prefeitos e vice-prefeitos e vereadores nos diversos municípios do estado. O trabalho é de formiguinha, de conscientização e de decência.

Em se tratando de Rio Branco, onde vários candidatos a candidatos a prefeito já tiveram seus nomes lançados e começam a trabalhar esses nomes em busca de seus respectivos espaços, estamos muito a cavalheiro.

O PSDC não tem pressa. Vamos dar o passo de acordo com o tamanho de nossas pernas. Porém, se as eleições municipais fossem hoje já teríamos uma chapa completa e com nomes de peso e com chances de tentar uma vaga na Câmara Municipal.

Quanto a Prefeitura de Rio Branco, em plenária, será decidido que azimute será tomado. Decidiremos se teremos um nome na disputa ou não. Óbviamente, no entendimento do partido, tal atitude não significará nenhuma dose de rebeldia ou de rompimento com a frente popular.

O certo é que quem é pequeno tem que crescer e buscar seus próprios espaços e ter sua própria luz. O PDSC, com todas as dificuldades enfrentadas está superando as dificuldades e pronto para os novos desafios.

Comentários

Postagens mais visitadas