Deputado participa de festividades na seis de agosto


Realizando um mandato propositivo e focado nas questões sociais, o deputado estadual e apresentador Edvaldo Souza ( PSDC) participou de forma efetiva das festividades propiciadas pela Associação de moradores em parceria com diversas entidades governamentais e da iniciativa privada.

Edvaldo Souza, manteve contato com os moradores e percorreu toda a área da festa cumprimentando e sendo abraçado e aplaudido pelos moradores do bairro.
Visitou a escola Roberto Sanches Mubárac e lá cumprimentou funcionários e apoiadores da atividade festiva que todos os anos é realizada no histórico bairro. Na escola Roberto Sanches Mubárac, Edvaldo Souza foi aplaudido pelos estudantes e durante um bom tempo, sempre atencioso, atendeu uma multidão de pessoas que queriam um abraço, tirar fotografias ou um simples cumprimento.

Ainda na Seis de agosto o parlamentar visitou moradores, conversou e ainda esteve na residência da dona Dalva, uma das moradoras mais antigas da área.

“Estou muito feliz, pois todo esse apoio e manifestações de agradecimento fazem parte da minha ação parlamentar, como também das atitudes e defesas que adoto na televisão em defesa dos mais humildes, dos mais pobres. Afirmou Edvaldo Souza”.

O parlamentar aproveitou para agradecer ao presidente da Associação de Moradores, Eder Johnson, pelo convite que lhe foi feito e aproveitou para elogiar a organização do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas