Do pescoço pra baixo tudo é canela


Estamos em agosto e em poucos dias  os candidatos a prefeito estarão com suas propagandas no rádio e na TV. Para alguns será a grande saída de tentar alavancar suas campanhas. Não é novidade que o candidato que possui melhor desenvoltura nos meios de comunicação leva uma certa vantagem. Porém, é importante que apresente um  bom conteúdo e internalize junto ao eleitorado suas propostas.

Segundo se sabe, as pesquisas para o chamado consumo interno começam a ser feitas rotineiramente para que o candidato tenha a exata temperatura do seu desempenho. Se bem que  as pesquisas apenas apontam uma situação de momento, muito embora sirva para balizar as ações e estratégias dos candidatos.

Pelo andar da carruagem e com os último acontecimentos, daqui para frente do pescoço pra baixo tudo é canela.Denúncias de arapongagem, coleta de informações sobre a vida pregressa de adversários, enfim, as equipes de cada um estão armadas com suas metralhadoras giratórias prontas para atuar politicamente.

O saldo ruim dessa história toda é quando todos começam a chafurdar no lado ruim do que existe na política. Ódio, mágoas e rancores afloram de forma açodada.

Rio Branco é uma cidade pequena  onde quase todos se conhecem. A política passa  e nós continuamos vivendo aqui.

Calma. Muita calma. No mais é gastar sola de sapato, acordar cedo, apresentar propostas de mudanças e esperar pelo resultado das urnas em outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas