Governo entrega títulos a famílias do Caladinho

Qui, 23 de Agosto de 2012
Adailson Oliveira, Da TV Gazeta

  • PDF
caladinho1
Mais de 500 moradores receberam seus títulos definitivos (Foto: Clériston Amorim/Agazeta.Net)
Numa solenidade concorrida e de muito calor, o governador Tião Viana entregou nesta quinta-feira, 23, os títulos de posse para 558 famílias que residem no Caladinho, considerada a área com a menor infraestrutura da capital e também a mais violenta.
Além da entrega dos títulos, o Governo deve iniciar nos próximos 30 dias, as obras de abertura de ruas, pavimentação, esgotamento sanitário, abastecimento de água e energia elétrica.
O Caladinho surgiu há sete anos, quando mais de 100 famílias ocuparam uma área privada que fica atrás do bairro Adalberto Sena.
O local é uma região com áreas planas e elevadas e não existe delimitação dos terrenos, que ficam misturados, sem saber de quem é o quintal.
Para começar o trabalho, o Governo precisa abrir ruas, o que não será fácil. O Governador Tião Viana disse que é o fim da denominação “invasão” para o Caladinho, com as obras e a chegada dos serviços de educação e saúde, a área obrigatoriamente será chamada de bairro.
O deputado Edvaldo Souza, que lutou pelo projeto de urbanização do Caladinho, disse que a infraestrutura vai trazer um novo ânimo aos moradores e haverá uma redução da violência.
“Agora esse local deixa de ser o pior local para se viver, para se transformar em bairro exemplo”, disse Edvaldo Souza.
Última atualização em Qui, 23 de Agosto de 2012 15:56

Comentários

Postagens mais visitadas