“A Difusora é a única voz que ecoa na selva Amazônica”, diz Edvaldo Souza na Assembleia

Ray Melo, da editoria de política de ac24horasraymelo.ac@gmail.com27/08/2014 15:04:45
  
O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) fez uma homenagem aos funcionários da Rádio Difusora Acreana, na comemoração dos 70 anos da emissora, na manhã desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa.
Segundo o parlamentar, a emissora estatal é uma verdadeira escola de jornalismo. “Foi a Difusora que fez as principais coberturas jornalísticas numa época em que nem se imaginava a existência de televisões”, destaca.
O parlamentar citou os nomes de Campos Pereira, Estevão Bimbi, Hugo Conde, Cícero Moreira, e Jota Valentim, como os responsáveis pela revelação de grandes jornalistas que se destacam nos veículos de comunicação do Estado.
“Apesar de estarmos num momento de campanha, podemos fazer num futuro bem próximo, uma sessão solene em homenagem aos servidores da Difusora, que dia a dia estão dando sua parcela de colaboração ao povo do Acre”, destaca Edvaldo.


Para o deputado, apesar da evolução dos meios de comunicação, o rádio é o veículo que chega onde ninguém chega. “A Difusora é a única voz que ecoa na selva Amazônica, nestes 70 anos de existência”, finaliza Edvaldo Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas