Deu no jornal A Tribuna


Edvaldo Souza defende moradores do Caladinho e legalização de lotes


17/12/2011 - 17:55:35


Preocupado com a situação vivida pelos moradores do bairro Caladinho, onde residem famílias extremamente pobres e que dependem dos programas sociais desenvolvidos pelo governo do Estado, o deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) se reuniu com o governador Tião Viana, semana passada, a quem pediu uma série de melhorias para o bairro.


Durante a audiência, Edvaldo Souza solicitou ao governador que a situação da área ocupada pelas famílias seja legalizada e que títulos definitivos sejam dados para quem já reside no local.Para Edvaldo Souza, é imprescindível que os moradores do bairro tenham a garantia de que não vão ser retirados da área que em épocas passadas foi fruto de uma ocupação.


O deputado pediu ao governador Tião Viana que o bairro Caladinho seja contemplado com obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “O saneamento básico é importante como também a abertura e calçamento de ruas’’ afirmou o deputado que é líder do PSDC na Assembléia Legislativa.O governador Tião Viana garantiu que todas as reivindicações do parlamentar serão atendidas e elogiou a lucidez e a postura de Edvaldo Souza no trato com as questões sociais.


Tião Viana disse ainda que no máximo até abril do próximo ano todos os moradores do Caladinho receberão o título definitivo de seus lotes como também serão beneficiados com as obras do PAC.

Comentários

Postagens mais visitadas