Será que o velho Guima vai topar?

Jota Guimarães pode ser o candidato a prefeito de Sena pelo PT



Mais um nome é citado nos bastidores da politica local para a disputa da eleições municipais de 2012, dessa vez o jornalista Jota Guimarães.Ele confirmou a intenção de um grupo forte do PT para que ele seja candidato a prefeito de Sena Madureira no próximo ano, mas foi cauteloso ao falar se aceitaria ou não o desafio de trocar o microfone pela política.

“A única coisa que sei é que a população demonstra não querer mais nada que simbolize a continuidade do atual cenário político devido aos recentes episódios de corrupção que envergonharam a cidade. A frente popular de Sena Madureira precisa apresentar um nome que represente uma causa nova para resgatar a moralidade política local e a alta estima da população.” Ressalta o jornalista.

Jota Guimarães é repórter da TV5, correspondente da Rede Bandeirante e radialista da Rádio Difusora Acreana, já foi diretor de jornalismo e programação da Rádio Difusora de Sena, e sempre participou das coordenações das campanhas eleitorais do Partido dos Trabalhadores ( PT ) no município de Sena Madureira.

Fonte: Acredigital


Comentários

Postagens mais visitadas