Governo vai legalizar terrenos e melhorar infra-estrutura do Caladinho



RUTEMBERG CRISPIM

Uma boa notícia para as famílias que moram no Caladinho. O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC), recebeu do governador Tião Viana, a garantia que até abril de 2012, todos os moradores do bairro receberão o título de finitivo de seus terrenos. Isso significa que eles vão sair da ilegalidade.
Além disso, atendendo solicitação do parlamentar, Tião Viana garantiu a realização de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), garantindo a melhoria da qualidade de vida das famílias que ali moram.
“Sabemos das necessidades daquelas famílias. Fomos até o governador Tião Viana pedir por elas. Ele nos garantiu que nossas reivindicações serão atendidas, com os moradores recebendo o título definitivo de seus terrenos e a realização de obras para melhorar a infra-estrutura do bairro. Um grande presente para quem antes vivia no completo abandono”, comemorou.
Edvaldo Souza considera imprescindível a garantia do Governo do Estado que aquelas famílias não serão retiradas de suas casas, além da certeza da realização de obras para garantir o saneamento básico.
“Ali moram crianças, jovens, adultos e idosos. Pessoas que não tinham onde morar e lutaram por aquele pedaço de terra. Esse gesto do governo tem um significado espe-cial e garante a inclusão social daquelas famílias”, destacou.
De acordo com Edvaldo Souza, o governador Tião Viana garantiu que até abril de 2012 os moradores do Caladinho vão receber o título definitivo de seus terrenos. Também ficou acertada a realização de obras no bairro.

Fonte: Jornal A GAZETA

Comentários

Postagens mais visitadas