Deu no jornal A Gazeta

Edvaldo Souza é eleito o deputado com maior número de proposituras em 2013

E-mailImprimirPDF
Edvaldo-Souza-GoogleA Assembleia Legislativa (Aleac) divulgou uma lista com os nomes dos parlamentares que mais se destacaram em 2013. O deputado Edvaldo Souza (PSDC) foi apontado como o que mais apresentou proposituras, ou seja, quem mais apresentou projetos, Indicações e Requerimentos que atendem aos interesses das comunidades. Foram 78 proposituras no total.

Com a notícia, o parlamentar comemorou sua atuação e reforçou o empenho em 2014. Disse que não acomodará apenas porque é um ano eleitoral, mas continuará sua defesa pelos menos favorecidos. De acordo com o parlamentar cristão, suas posições firmes sobre alguns temas fez crescer sua confiança junto à comunidade.

“Estou muito tranquilo e consciente do meu papel enquanto deputado. Fui eleito pelo povo e é ele que represento na Aleac. Não tenho porque mudar meu jeito de ser e minhas opiniões a respeito da política”, pontuou Edvaldo Souza.

Outro aspecto apontado por ele, para o bom desempenho em 2013, tem suas visitas aos lugares mais distantes do Estado e o cumprimento daquilo que é assegurado com a população.

“O povo está cansado de discursos vazios. A regularização fundiária é um bom exemplo desta nossa luta. Viabilizamos na Aleac para que o governo continue suas ações. Tenho sido um defensor dessa causa e por isso tenho o respeito de todos. Cumpro o que digo”, ressalta o deputado.

Este ano o parlamentar conseguiu aprovar o projeto que institui o Vale Troco, ou seja, que desobriga o usuário de transporte público a não pagar a tarifa, caso não seja garantido o seu troco. O projeto espera sanção governamental. Outro projeto de sua autoria, que se tornou Lei Estadual, é o que proíbe a carga e descarga de valores em vias que aglomerem grandes quantidades de pessoas e em horários de pico, no caso das agências bancárias. (Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas