Edvaldo Souza é o parlamentar que mais apresentou proposituras  em 2013



Deputado Edvaldo Souza  foi um dos destaques na Assembleia Legislativa durante o ano de 2013 em se tratando das ações desenvolvidas como também na apresentação de proposituras, que incluem projetos, indicações e requerimentos de interesse da comunidade.

Eleito com  quase cinco mil votos, sendo o deputado estadual mais votado em Rio Branco, o conhecido jornalista e deputado não faz parte daquele grupo de parlamentares que pouco produz e pouco fala.

O parlamentar foi o autor de Projetos de Lei e de  Indicações que visam melhorar a vida das pessoas. Para tanto as visitas realizadas pelo deputado foram fundamentais para que os anseios da população, suas reivindicações e suas carências fossem alvo de sua atuação parlamentar objetivando soluções para os problemas.

“ Estou muito tranqüilo e consciente do meu papel enquanto deputado. Fui eleito pelo povo e é ele que represento na Aleac. Não tenho porque mudar meu jeito de ser e minhas opiniões a respeito da política”, ressaltou Edvaldo Souza.

Foram apresentadas pelo parlamentar 78 proposituras no ano passado.




Edvaldo Souza
Natureza da Propositura
Quantidade
Projeto de Lei
3
Requerimento
2
Indicação
73
TOTAL
78


Comentários

Postagens mais visitadas