sexta-feira, janeiro 10, 2014

Edvaldo Souza denuncia e DNIT toma providências

Da redação ac24horas - Rio Branco, Ac
 
“Do jeito que estava sendo feito o serviço o nosso dinheiro estava sendo jogado na lata do lixo” afirmou o deputado Edvaldo Souza (PSDC) ao se referir as obras de recuperação da BR-364 – sentido Rio Branco – Sena Madureira.
O parlamentar percorreu parte da estrada e fez a denúncia dos péssimos serviços que estavam sendo realizados pelo DNIT por meio de uma empresa responsável pelas obras.
Edvaldo Souza, na oportunidade comunicou o governador Tião Viana sobre o fato e cobrou providências por parte do Executivo, sendo informado pelo próprio governador que várias reclamações já tinham sido feitas ao órgão.
Sendo um deputado conhecido por suas decisões, Edvaldo Souza acionou sua assessoria jurídica para oferecer denúncia junto ao Ministério Público Federal a respeito do caso. Porém, não foi necessário, uma vez que após a denúncia feita o próprio DNIT se apressou em tomar providências.
“ Fico feliz em saber que o DNIT ouviu a reclamação de quem mora no interior do Estado e que precisa e quer obras de qualidade” ressaltou Edvaldo Souza.


Uma nova empresa deverá assumir os trabalhos ainda este mês após os procedimento burocráticos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário