Alô Prefeitura! Alô Depasa!


Lembro do dia em que uma reportagem foi ao ar no Gazeta Alerta mostrando os problemas vividos pelos moradores de uma rua que só tem lama, água empoçada e mato.

Pensava eu que os problemas seriam resolvidos. Para minha surpresa tomo conhecimento que uma empresa foi até o local resolver a situação dos moradores.

Entretanto, o que já não prestava ficou muito pior. O serviço de péssima qualidade e a falta de compromisso ficam evidenciados na fotografia.

As crianças em sua inocência aproveitam para brincar.

Dinheiro jogado fora! Dinheiro  do povo indo para a lata do lixo!











Pessoal, esta rua foi passada no Gaveta Alerta ha uns 15 dias. Nosso amigo Edivaldo nos deu este apoio. 4 dias depois uma equipe de uma empresa chamada: INOVARE veio aqui e olha só a melhoria que eles fizeram: UM AÇUDE!! Ja postei tanta fto desta rua q sinceramente não tenho mais esperança. SÓ RESTA INDIGNAÇÃO! ME VINGAREI NAS URNAS!! AS CRIANÇAS ESTAO SOFRENDO todo mundo esta sofrendo. Nao aguento mais , este lago é mesmo em frente a minha casa. INTRAFEGAVEL
 — 

Comentários

Postagens mais visitadas