•                         Boca no trombone
  • Edvaldo Souza meu amigo dentre estas ruas está a minha, Francisco Rafael, da qual já te falei inbox, contanto gostaria de te esclarecer e falar algo.
    Essas ruas não são Mocinha Magalhaes, aqui é RUI LINO II, mas é uma confusão doida, pois veja bem:
    Quando Fizeram o Aslfato do Mocinha Magalhaes na Gestão do Prefeito Angelim não fizeram aqui, sob argumento de não ser mocinha e sim Joafra (mas nunca foi pq aqui é COHAB), então ficamos na lama.
    Depois fizeram um planejamento para o Joafra e NÓS (Rua Francisco Rafael e São Francisco, apenas duas ruas) ficaram de fora Agora sob alegação de que não é Joafra e nem Rui Lino II (Mas aqui é Rui Lino II) e sim Mocinha Magalhaes, entende??

    Faço 4 perguntas amigo:
    Se aqui é Mocinha Magalhaes, porque não foi asfaltado a 6 anos atrás?? Onde está o dinheiro dessas duas ruas??? Pra onde foi?? Alguém embolsou. Ok aqui não é Mocinha.
    Se Aqui é Joafra (o que não é) porque não aparece nossas ruas no mapa das obras que serão feitas agora neste Bairro??? Ontem sábado em uma reunião com Joafra foi constatado a inexistência dessas 2 ruas.
    Se Aqui é Rui Lino II (o que de fato é) porque essas ruas sumiram do Mapa do Rui Lino II e não vão ser pavimentadas agora??
    A quem interessa excluir essas duas ruas do projeto de pavimentação agora??? Será que é porque embolsaram o dinheiro dessas 2 ruas???
    O certo é que estão fazendo de tudo para excluírem essas duas ruas de qualquer projeto de pavimentação.
    Não aparece ninguém para dá explicação ou ajudar. Estamos a mercê. É impossível trafegar.

    Me ajude. Mande alguém aqui conversar comigo. Faça uma reportagem. Será que temos que fechar rua para o prefeito aparecer aqui???
    Vou te mandar fotos piores.



Comentários

Postagens mais visitadas