Congresso anual do PSDC será realizado no Acre este ano

  
  • PDF
Edvaldo-souza
Deputado Edvaldo Souza diz que partido já tem estratégia montada para 2014 (Foto: Arquivo)

Pela primeira vez na história, o Partido Socialista Democrático Cristão - PSDC, vai realizar no Acre, em maio deste ano, o congresso anual da legenda, com a presença dos dirigentes nacionais do partido e militantes de todo o país.

A direção local do PSDC já prepara o evento, na expectativa de que a Capital do Acre seja palco para as discussões políticas que vão delinear os rumos do partido para os próximos dois anos.
“A direção nacional nos convidou para sediar esse evento com a presença dos deputados do partido de vários estados e do nosso presidente nacional, deputado constituinte José Maria Eymael, que também vai estar aqui”, declara o deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC).    
Atualmente, o PSDC do Acre conta com dois deputados estaduais e cinco vereadores em Rio Branco e municípios do interior. Recentemente, a direção da legenda iniciou um movimento em busca de novas filiações na Capital e interior do Estado.
O congresso nacional do PSDC que será realizado no Acre é também uma preparação do partido para as eleições do ano que vem no estado. O PSDC pretende disputar com chapa própria as eleições proporcionais, mantendo as duas cadeiras que já tem no parlamente e até ampliando o número de deputados na ALEAC.
“Nossa estratégia já está montada, teremos vários candidatos, bons nomes, que poderão representar bem nosso partido na Assembleia”, afirma o deputado Edvaldo Souza (PSDC).

Comentários

Postagens mais visitadas