Motivos pra comemorar


Deputado Edvaldo Souza (PSDC), que tem pautado seu mandato pelas ações voltadas à regularização fundiária na capital e no interior do Estado, comemora a entrega dos títulos definitivos das 568 famílias do bairro Caladinho.
 Foto: Odair LealFoto: Odair Leal

Reivindicação que deu frutos

A concessão dos títulos aos moradores do local, feita pelo governador Tião Viana, começou, segundo Edvaldo Souza, por reivindicação sua junto ao governo.

Indicações

Animado com o resultado, o parlamentar do PSDC apresentou mais duas indicações solicitando a regularização fundiária dos imóveis dos bairros Jorge Lavocat e Montanhês.

Sonho acalentado

Nos dois locais, mais de 1,5 mil famílias acalentam o sonho de receber do governo estadual o título definitivo de suas casas.

Pedido aceito

Edvaldo adiantou à coluna que seu pedido foi aceito pelo governador do Estado, Tião Viana, e pelo diretor do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Glenilson Araújo, que irá iniciar o cadastramento das famílias para a devida regularização.

Gratidão

"Para minha felicidade, minha solicitação foi atendida pelo governador e pelo diretor do Iteracre, que já iniciou o processo de cadastro para a regularização", disse o apresentador do Gazeta Alerta.

Comentários

Postagens mais visitadas