Edvaldo Souza defende a regularização fundiária de bairros da Baixada da Sobral

E-mailImprimirPDF
O deputado Edvaldo Souza (PSDC) se reuniu esta semana com moradores dos bairros Bahia Nova, na Baixada do Sol, para garantir as mais de 500 famílias que moram na região que estas serão atendidas pelo Programa de Regularização Fundiária encabeçada pelo Governo do Estado, através do Instituto de Terras do Acre.
O parlamentar foi o autor da Indicação Parlamentar que proporcionou a regularização de 565 lotes no Caladinho, em Rio Branco. Para ele, a titulação dos imóveis trará cidadania. Ele garantiu aos mais de 200 moradores presentes no encontro, de levar ao prefeito da Capital a reivindicação.
“Todos sabem que uma das prioridades do  Estado e município é a regularização fundiária. Portanto, tenho certeza que essa reivindicação dos senhores será atendida pelo prefeito Marcos Alexandre. Para tanto já estou protocolando junto a Mesa Diretora da Aleac  uma Indicação que será encaminhada ao prefeito’’, disse.
O engenheiro civil, Assur Mesquita, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Gestão Urbana também participou do encontro. Ele ressaltou que a reivindicação do parlamentar será atendida o quanto antes.
Finalizando a reunião, o parlamentar fez anotações de todas as demandas que lhe foram feitas. “Eu faço isso todos os dias. Meu contato com os moradores dos bairros é diário seja na televisão, na Aleac ou mesmo  indo até suas casas’’, enfatizou.
Ainda para Edvaldo Souza, o empenho do governador Tião Viana (PT) deve ser levado em consideração ao atender as reivindicações da comunidade. Para ele, Tião Viana tem se dedicado para tornar o Estado um lugar melhor para se viver ao levar cidadania. “Eu destacaria dois projetos importantes de Tião Viana. O Programa Ruas do Povo e a Regularização Fundiária, isso é fundamental para garantirmos qualidade de vida aos mais pobres”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas