Edvaldo Souza defende política habitacional para os pobres e mais inclusão social

  • PDF

O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) demonstrou ontem, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, toda sua preocupação com mais de cem famílias ocupam de forma irregular a área do entorno do bairro Caladinho. Ele afirmou que a questão habitacional é, acima de tudo, um problema social e assim deve ser tratada.

 PARLAMENTAR ressalta importância da Cidade do Povo e pediu ao governo prioridade aos mais humildes - Foto: Odair Leal
PARLAMENTAR ressalta importância da Cidade do Povo e pediu ao governo prioridade aos mais humildes - Foto: Odair Leal
Edvaldo Souza usou o seu tempo na tribuna para pedir ao governo do Estado que faça um diagnóstico das famílias que ocupam a área e a partir daí se encontre uma alternativa para solucionar o problema.
"A construção da Cidade do Povo é um grande marco para o povo acreano, porém se faz necessário colocar nessas casas quem efetivamente precise de moradia", disse o parlamentar.

Alerta

Edvaldo Souza aproveitou o discurso para alertar as autoridades sobre a Estação de Tratamento de Água de Sena Madureira, que segundo ele não dispõe de muro de proteção, o que possibilita a vândalos o acesso à estação para uso de entorpecentes.
"A qualquer momento algum maluco pode resolver envenenar a água, o que pode acarretar muitas mortes", disse Edvaldo Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas