Deu no site Contilnet


Política
24/04/2013 16:01 - Atualizado em 24/04/2013 16:05
Edvaldo Souza recebe garantias de regularização do bairro Bahia Nova
Edvaldo esteve reunido com a comunidade do bairro Bahia Nova no último fim de semana durante uma reunião realizada na escola Francisco Oiticica.
Deputado Edvaldo Souza/Foto: Assessoria Aleac
Deputado Edvaldo Souza/Foto: Assessoria Aleac
O líder do PSDC na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que esteve no último fim de semana reunido com moradores da Baixada da Sobral, comemorou nesta quarta-feira (24) o fato de ter recebido da Prefeitura de Rio Branco as garantias de regularização fundiária do bairro Bahia Nova.

“Essa é uma prioridade do Estado e do município e um sonho das pessoas que ainda não estão com seus terrenos regularizados, e fico feliz que os moradores do Bahia Nova estejam a caminho dessa conquista”, diz.

Edvaldo esteve reunido com a comunidade do bairro Bahia Nova no último fim de semana durante uma reunião realizada na escola Francisco Oiticica, onde apresentou solução para a demanda da regularização fundiária e tomou notas de outras reivindicações da comunidade.

Estiveram presentes à reunião cerca de 200 pessoas.

Edvaldo Souza diz que como o deputado mais bem votado na Capital, está ciente da imensa responsabilidade que tem de legislar por esta população e que por isso fez questão de ir pessoalmente até o bairro Bahia Nova levar a solução para o problema.

Souza foi à reunião acompanhado do representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Gestão Urbana, engenheiro Assur Mesquita, subsecretário da pasta, que garantiu o pronto atendimento da reivindicação feita  pelos moradores através do deputado.

Comentários

Postagens mais visitadas