Novo Cruzeiro

Desde o início do meu mandato tenho focado minhas ações na Regularização Fundiária. Tenho colocado a minha fé e minhas energias  na defesa daqueles que não tem onde morar.

Foi assim com o Caladinho, antiga invasão, que por solicitação minha junto ao governador Tião Viana, se transformou em um bairro devidamente regularizado. Muito se tem a fazer, mas é o início e acima de tudo a garantia de um lote de terra regularizado.

No caso do Novo Cruzeiro , o caso era dado como perdido. Fiz apelos publicamente no Gazeta Alerta e usei a tribuna da Assembleia para relatar a situação das 167 famílias que não tinham onde morar.

Fui ouvido graças a Deus. O governador ficou sensibilizado com o problema e agiu determinando que providências fossem tomadas para regularização da área.

Só me resta dizer, obrigado!



Comentários

Postagens mais visitadas