Deu na Contilnet

Edvaldo Souza reivindica e prefeito garante melhorias em ramais

  
EDVALDOOOOOO
Deputado Edvaldo Souza
Durante a manhã de segunda-feira (2), o deputado Edvaldo Souza (PSDC) participou de uma reunião na escola Zaquel Machado, com a participação da comunidade e dos representantes do poder público municipal, incluindo o prefeito Marcus Alexandre, (PT), onde foi informado que as reivindicações que foram feitas por ele serão atendidas e que haverá, nos próximos dias, melhorias para os ramais Mediterrâneo, Lua Nova, Capela, do Amor e Quinoá. Entre as melhorias, está o asfaltamento.

O anúncio de melhorias na comunidade em que vive, no projeto de desenvolvimento sustentável Baixa Verde, aconteceu após o deputado estadual Edvaldo Souza encaminhar Indicação legislativa pedindo providências urgentes para os moradores daquela área.
O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, tomou conhecimento do fato e atendeu às reivindicações dos moradores.
"É dessa forma que um gestor público deve agir, olhando nos olhos das pessoas e resolvendo os seus problemas", disse, referindo-se ao prefeito Marcus Alexandre.
Souza ressaltou a importância dos ramais serem beneficiados para garantir a subsistência da comunidade local.
"Sem ramais, não há escoamento da produção e as crianças não têm como ir a escola, pois o ônibus que faz o transporte não tem como trafegar durante o inverno", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas