Deu no ac24horas


Edvaldo reivindica e Marcus garante melhorias em ramais

02/06/2014 15:14:22
  
Depois de receber um relatório denunciando o estado de abandono do ramal mediterrâneo, no Projeto de Desenvolvimento Sustentável Baixa Verde, e tornar público a situação vivida pelos produtores rurais,  o deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) encaminhou Indicação ao Deracre pedindo providências urgentes para os moradores daquela área.
O Prefeito de Rio Branco, Marcos Viana (PT), tomou conhecimento do fato e decidiu atender as reivindicações do parlamentar  que diariamente mostra os problemas da comunidade.
Nesta segunda-feira (2), em uma reunião realizada na escola Zaqueu Machado, em que Edvaldo Souza foi convidado pela comunidade e que contou com a presença do prefeito, vice-prefeito e alguns secretários, Marcos Viana garantiu que todas as providências serão tomadas de imediato. Os ramais mediterrâneo, lua nova, capela, ramal do amor e Quinoá sofrerão melhorias que incluem inclusive o piçarramento.
Durante sua fala  Edvaldo Souza agradeceu de público o prefeito e elogiou a sua decisão em fazer melhorias em 40 quilômetros de ramais. “ É dessa forma que um gestor público deve agir, olhando nos olhos das pessoas e resolvendo os seus problemas” disse o parlamentar ao prefeito Marcos Alexandre.


Sem ramais não há escoamento da produção e as crianças não tem como ir a escola pois o ônibus que faz o transporte não tem como trafegar durante o inverno finalizou  Edvaldo Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas