Deu no jornal A Tribuna

Deputado Edvaldo Souza denuncia serviços mal feitos e buraqueira na 317

PDF
01/06/2014 - 09:34:07
Os serviços de recuperação de trechos da Br- 317, sentido Rio Branco-Brasileia foram alvo de críticas do deputado estadual  Edvaldo Souza que realizou uma vistoria  para verificar  a qualidade dos trabalhos que estão sendo realizados.

“Como sempre quando se trata do Acre  as obras não são feitas com a qualidade técnica que deveriam ser feitas. O que vi me deixou preocupado pois mais uma vez os recursos públicos estão sendo aplicados de forma equivocada” ressaltou o parlamentar.
De acordo com Edvaldo Souza  grande parte da estrada encontra-se completamente esburacada e os remendos foram feitos em parte com barro. Com as chuvas, o serviço feito de forma paliativa é completamente destruído.

 “Não adianta fazer um quebra-galho” afirmou o deputado que aproveitou para denunciar que estão brincando com a inteligência e o bom senso dos acrianos. 

Em outra parte da buraqueira foi utilizado o chamado asfalto frio para tapar os buracos e tudo está se esfarelando.

“ É engraçado que em outras regiões do Brasil o DNIT  faz trabalhos de altíssima qualidade e durabilidade. Na Amazônia, especificamente no Acre o serviço  feito e de péssima qualidade” disse o parlamentar.

Se nenhuma providência efetiva não for tomada em breve a BR- 317 terá problemas sérios de trafegabilidade  prejudicando acima de tudo a população de Brasileia, Xapuri e Assis Brasil, alertou Edvaldo Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas