Não venda seu voto, não venda sua dignidade!


Meus amigos e minhas amigas, estamos as vésperas de mais uma campanha eleitoral. Campanhas  que nesse  país e principalmente no Acre são decididas na base do dinheiro, que com certeza não pertence aos compradores  de votos que pretendem ter um mandato outorgado pelo eleitor.

Esse dinheiro geralmente pertence ao povo. Pertence a comunidade que paga seus impostos e como fruto disso quer ter sua contrapartida em prestação de serviços.

Os endinheirados estão serelepes por aí prometendo mundos e fundos, mentindo muito e vendendo ilusão.

É hora, é o momento, do eleitor dizer não a compra de votos, denunciando os compradores e seus asseclas.

Em toda campanha eleitoral estão lá os endinheirados gastando milhões para assegurar um mandato. Denuncie!

O momento é de dizer não aos compradores de consciência que a todo custo querem virar autoridade às  custas da miséria dos mais humildes que sobrevivem de uma esmola chamada Bolsa Família.

Seja coerente. Pense nos seus filhos, na sua família e vote de forma consciente nos mais preparados, nos mais decentes, naqueles que sempre tratam as pessoas como verdadeiros seres humanos, naqueles que tem melhores propostas.

O momento é de todos nós que ocupamos esse espaço, iniciarmos uma campanha contra a compra de votos. Denunciando, fotografando, gravando  e se possível testemunhando esse descalabro que acaba com a Democracia de um país e causa sérios prejuízos a vida das pessoas.

Quem compra o seu voto não tem nenhum compromisso com você, com sua família, com os moradores de sua rua e tão pouco com sua comunidade. 


Denuncie os compradores de voto! Não tenha medo!

Comentários

Postagens mais visitadas