Deputado defende reivindicações de trabalhadores e enaltece trabalho da TV Gazeta

O  deputado estadual Edvaldo Souza, líder do PSDC, defendeu ontem da tribuna da Assembléia  Legislativa a abertura de um canal de diálogo para os trabalhadores da área de radiologia que ocuparam as galerias da casa pedindo o apoio dos parlamentares para suas reivindicações. Edvaldo Souza, argumentou que são trabalhadores que pelo fato de executarem suas atividades em situação  de risco podem ficar contaminados com os chamados  raios ionizantes duros. Os testículos e a medula óssea são os locais mais atingidos por profissionais que atuam nessa área.
Edvaldo Souza reservou um bom tempo de sua fala para enaltecer a TV Gazeta que há 22 anos  presta relevantes serviços ao povo do Acre.
“Falo de cátedra disse o parlamentar, pois conheço os meandros e o funcionamento de uma emissora de TV até que o produto final que são os programas jornalísticos sejam levados ao ar. Isto leva tempo, competência, dinheiro, uma boa dose de paciência e principalmente técnicas de gestão’’.
O deputado, que também é apresentador de televisão parabenizou a todos os funcionários da TV Gazeta que fazem  da emissora  uma verdadeira caixa de ressonância dos acreanos e que atinge cerca de 80% dos lares acreanos liderando a audiência.
A TV Gazeta, segundo o deputado Edvaldo Souza,  é uma emissora gerida por acreanos que gera emprego e renda para os nossos profissionais.
O parlamentar durante o seu discurso fez questão de destacar a visão empreendedora do empresário acreano Roberto Moura, que de forma ousada tem investido em tecnologia, profissionalismo e mão de obra qualificada.
Os dados da pesquisa veiculada em todos os meios de comunicação retrata exatamente a realidade de uma televisão que fala a linguagem do povo e onde a própria comunidade se vê como parte integrante dela, disse Edvaldo Souza, líder do PSDC.

Comentários

Postagens mais visitadas