Deu no Alto Acre


Messias Ribeiro assume direção do PSDC em Brasiléia e fortalece candidatura
QUI, 10 DE MAIO DE 2012 20:55 ASSESSORIA
ImprimirPDF
Novo presidente passa a ter carta branca inclusive para tomar medidas de afastamento e expulsão se necessário de filiados
messias_presidente
Lacerda (e), Messias Ribeiro (c) e o deputado Estadual Edivaldo Souza pelo PSDC no Acre: Carta branca na regional do Alto Acre
O delegado de polícia, ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Brasiléia pelo PSDC, Messias Ribeiro, assumiu a presidência do diretório do  partido no município saindo fortalecido das pendengas internas a interesses de grupos isolados que queriam a todo custo usar a sigla em benefício próprio.
Messias Ribeiro é o  homem forte do PSDC na região tendo carta branca inclusive para tomar medidas de afastamento e expulsão se necessário de filiados que não se enquadrem dentro do  estatuto e perfil político exigido pelas lideranças do PSDC.

Matérias relacionadas:
O que se sabe é que alguns grupos teriam ido algumas vezes em busca do apoio do Governo do Estado para que um projeto isolado e individual fosse levado a frente. Essas pessoas teriam atravessado o processo de escolha dentro do partido o que causou mal estar na Executiva Estadual do PSDC.
Uma liderança do PSDC garantiu que é pura bobagem pensar que o partido é sigla de aluguel ou que  existe para atender interesses de terceiros. Somos fortes e conscientes do nosso papel disse a liderança a nossa reportagem. O PSDC não servirá de escada para quem quer que seja.
O pré-candidato Messias Ribeiro juntamente com o seu  Vice, vereador Raimundo Lacerda está visitando comunidades e conversando com as pessoas.
Messias Ribeiro tem recebido todo o apoio da Executiva Estadual, parlamentares e também da direção do PSDC na região Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas