Deu no jornal A Tribuna


Pai da criança
Não adianta um ou outro político metido a esperto querer tirar dividendos políticos no bairro Caladinho, pois corre o risco de levar uma carreira dos moradores. O deputado estadual e apresentador de TV Edvaldo Souza é quem tem o mérito de, durante reuniões com o governador Tião Viana, ter reivindicado a regularização da área e melhorias em infraestrutura.

Garantia
Tião Viana vai cumprir o que prometeu ao deputado Edvaldo Souza. No máximo em 30 dias fará a doação dos títulos de concessão e apresentará os investimentos no bairro em torno de R$ 35 milhões.

Homem do povo
Edvaldo Souza por onde passa no bairro Caladinho é cumprimentado pelos moradores. Para, conversa, tira fotografia, dá autógrafo e trata todos muito bem. Na verdade, as reivindicações do parlamentar beneficiam exatamente 550 famílias.

Recuperado
Ainda em processo de recuperação de uma labirintite, o deputado Edvaldo Souza faz política de forma diferente, com grandeza. Hoje deverá apresentar três projetos que beneficiam, principalmente, os mais carentes. Um deles vai beneficiar surdos, mudos e surdos-mudos. O parlamentar também apresentará um projeto que institui a política de informação sobre planejamento familiar.

Comentários

Postagens mais visitadas