Feliz dia das mães


                                                            

Esse é um dia em que me bate uma melancolia, ou porque não dizer, uma tristeza imensa em meu coração, exatamente por não ter mais nesse plano minha querida mãezinha Eunice Souza.
Batalhadora, brava, mulher de fibra e de muitas lutas, para quem mesmo com todas as dificuldades enfrentadas por nossa família , nunca desistiu de buscar dias melhores para seus filhos.
Vendeu carvão, lavou roupa, ministrou aulas mesmo sendo professora leiga e quando necessário sempre me deu boas palmadas ou uns  bolos para que eu aprendesse a taboada.
Éramos humildes mais extremamente felizes. O tempo passou, eu e meus irmãos somos adultos e cada um cuida de sua vida e de seus filhos. Minha mãe já se foi para outro plano espiritual. Uma queda na área lá de casa foi o suficiente para quebrar seu fêmur na junção com a bacia. Foi submetida a uma cirurgia e como era cardíaca faleceu durante a operação.
Morreu como era. Altiva, sem medo de enfrentar os desafios. Assim era minha mãe. Onde ela estiver com certeza deve está me iluminando, orando e pedindo proteção para os seus filhos.
Minha mãezinha, só resta dizer: Feliz dia das mães.  Feliz dia das mães a todas as acreanas.

Comentários

Postagens mais visitadas