Deu na Gazeta

Edvaldo defende reivindicações de trabalhadores em radiologia

O deputado estadual Edvaldo Souza, líder do PSDC, defendeu ontem, na tribuna da Aleac, a abertura de um canal de diálogo para os trabalhadores da área de radiologia. Os servidores ocuparam as galerias da casa pedindo o apoio dos parlamentares para suas reivindicações.
Edvaldo argumentou que são trabalhadores que, pelo fato de executarem suas atividades em situação de risco, podem ficar contaminados com os chamados ‘raios ionizantes duros’. Os testículos e a medula óssea são os locais mais atingidos por profissionais que atuam nessa área.
O deputado reservou um bom tempo de sua fala para enaltecer a TV Gazeta, que há 22 anos presta relevantes serviços ao povo do Acre. “Falo de cátedra pois conheço os meandros e o funcionamento de uma emissora de TV até que o produto final, que são os programas jornalísticos, sejam levados ao ar. Isto leva tempo, competência, dinheiro, uma boa dose de paciência e principalmente técnicas de gestão’’.
O deputado parabenizou a todos os funcionários da TV Gazeta, que fazem da emissora uma verdadeira caixa de ressonância dos acreanos e que atinge cerca de 80% dos lares acreanos liderando a audiência. A emissora, segundo Edvaldo Souza, é uma emissora gerida por acreanos e que gera emprego e renda para os nossos profissionais.
                   
                                   
O parlamentar durante o seu discurso fez questão de destacar a visão empreendedora do empresário acreano Roberto Moura, que de forma ousada tem investido em tecnologia, profissionalismo e mão de obra qualificada. (Assessoria)

Comentários

Postagens mais visitadas