Deu na coluna do Evandro Cordeiro



Padrinho do Caladinho
Deputado estadual Edvaldo Souza acerta na mosca quando apresenta projetos de interesse da comunidade. Este ano foi um dos parlamentares que mais apresentou projetos e indicações.

Projetos
Nessa semana mais três projetos foram apresentados pelo parlamentar. Um deles estabelece benefícios para os surdos-mudos e outro cria mecanismos para instalação de uma política voltada para o planejamento familiar nas escolas.

Brasiléia
Deu no site O Alto Acre que o pré-candidato Messias Ribeiro assumiu a direção do diretório em Brasiléia. Sinal de que está prestigiado dentro do PSDC. A meta agora é solidificar a campanha e gastar sola de sapato junto com o comunista Raimundo Lacerda.

Brasiléia 2
Eu sabia que essa história de virem a Rio Branco tentar tirar o Messias Ribeiro do processo não ia dar certo. É aquele ditado: dá as cartas quem tem mandato e obedece quem tem juízo. O PSDC não é feudo de quem quer que seja, segundo uma liderança.

Líder de audiência
Deputado Edvaldo Souza, que apresenta o Gazeta Alerta, é sinônimo de audiência. Querido pela comunidade o deputado-apresentador continua liderando a audiência do estado com 89%. Em sua ausência, assume o Rogério Venceslau que também tem dado conta do recado.

Comentários

Postagens mais visitadas