Deu no Página 20






Edvaldo Souza visita obras na AC-010
DEPUTADO tem vistoriado o andamento de obras executadas pelo Estado e pela prefeitura - Foto: Regiclay Saady

Edvaldo Souza visita obras na AC-010

Deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) continua com sua série de visitas em obras que estão sendo executadas pelo Estado e pela prefeitura. Desta feita o parlamentar do PSDC esteve verificando o andamento dos trabalhos de recuperação da estrada que dá acesso ao município de Porto Acre, conhecida por suas precárias condições de trafegabilidade o que sempre deu origem a muitos acidentes.
Na Assembleia Legislativa Edvaldo Souza é um defensor ferrenho da recuperação da estrada fazendo discursos duros e cobrando posições mais efetivas do Deracre.
Ontem Edvaldo Souza esteve visitando os trechos que começaram a ser recuperados e ficou bastante satisfeito com o que viu.
“Já era hora de acabar com a buraqueira e fazer o trabalho de recapeamento’’, enfatizou o parlamentar que aproveitou ainda para conversar com um dos engenheiros que estão no trecho acompanhando o trabalho.
As obras de recuperação estão sendo executadas com recursos da Suframa cabendo ao Deracre a execução do serviço.
‘’Estou satisfeito com o que vi. O serviço está ficando de boa qualidade e com certeza a população de Porto Acre agradece”.
Edvaldo Souza também foi ao Ramal do 20 onde dezenas de famílias de produtores rurais residem e sempre reclamam da precariedade do ramal.
Em seu trabalho de fiscalização como parlamentar, Souza viu in loco que a terraplanagem do ramal está sendo realizada e as famílias terão menos problemas durante o período invernoso.
Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas