Ambulantes da gameleira


Tudo caminha para um final feliz a questão que envolve a retirada dos ambulantes que trabalham na gameleira. São pais de família que conseguem garantir o sustento por meio da venda de seus produtos.

Reunião realizada nesta quarta-feira envolvendo uma comissão de ambulantes, vereador Roger, Jaqueline da Seop , tenente Ana, secretário adjunto de Articulação Política André Kamai e esse modesto parlamentar, buscou formas de equacionar o problema como também mostrar o diagnóstico de tudo que está sendo feito por técnicos do estado e município.

Já está definido que quiosques serão construidos, e ainda que os ambulantes serão devidamente cadastrados para trabalhar na área.

Até aí tudo bem. Agora o que fazer com a situação desses homens e mulheres durante o período em que as obras estarão sendo realizadas? Vão prover o sustento de suas famílias como?

Uma definição dessa questão será apresentada na próxima segunda-feira. Uma coisa é certa: dialogando as pessoas se entendem.

São dignos de elogios a postura das profissionais Jaqueline da Seop e tenente Ana da Polícia Militar. Ao que me consta, sempre estiveram preocupadas com a situação dos ambulantes e sempre buscaram o diálogo para uma solução pacífica.

Questões de cunho social devem ser resolvidas dessa forma.

Comentários

Postagens mais visitadas